Entrega em Goiânia em até 1h! Fale com a gente por Whatsapp.

Política de troca ou devolução

Com o intuito de assegurar a qualidade de seus produtos e a satisfação de seus clientes, a Luv adota um rigoroso controle de qualidade, verificando individualmente cada dildo, vibrador e acessório erótico antes do envio. No entanto, caso algo escape da nossa avaliação, fique tranquila, pois estaremos aqui para ajudá-la.

Troca ou devolução de produto avariado:

Caso identifique algum defeito no produto, você tem um prazo de até 30 dias corridos, após o recebimento, para iniciar o processo de troca ou devolução. Os 30 dias são contados os finais de semana e feriado. Não aceitaremos devolução ou troca de produtos que sofreram avaria decorrente de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação deles. 

Troca ou devolução por arrependimento:

Já em caso de desistência, o prazo é de até 7 dias corridos após a entrega do produto (observando finais de semanas e feriados). Ao solicitar a devolução por desistência, atente-se ao estado do produto.

Por questões de higiene e segurança, não serão aceitas trocas de produtos sem o lacre de segurança, exceto em caso de defeito de fábrica, onde compreendemos que o produto foi utilizado anteriormente.

 

  • Para solicitar trocas ou devoluções, é necessário que os produtos sejam devolvidos em suas caixas originais sem danos, acompanhados da Nota Fiscal da compra, do lacre original do fabricante não violado e sem sinais de uso. Ao recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, avaliaremos se essas condições foram atendidas. Se estiver tudo em ordem, procederemos com o estorno do valor ou a troca do produto. Fique tranquilo, manteremos você informado sobre todo o processo por meio de e-mail ou telefone.

  • Após solicitar a troca ou devolução, você receberá um código por e-mail para realizar a devolução do produto na agência dos Correios mais próxima. O custo deste processo será de nossa responsabilidade.

  • No caso de envio errado de produto ou defeito de fabricação, providenciaremos o envio imediato dos produtos corretos para você.

  • Para as devoluções, realizaremos o estorno do valor pago pelo produto. Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, o valor estornado estará disponível em até 2 (duas) faturas posteriores. Já no caso de pagamento por boleto, o estorno será efetuado em sua conta bancária em até 7 dias úteis.

 

Ainda está com dúvidas? 

Não se preocupe, nós vamos te ajudar!

É só enviar um e-mail para [email protected] que a gente te responde tudo.